Rodrigo Bueno
Just another WordPress.com weblog

Altere as pastas padrão do sistema:

Por padrão, a pasta Meus Documentos fica em C: Documents and Settings usuario Meus Documentos. Se desejar
alterar isto, bem como outras pastas, abra o Editor de Registro (regedit.exe) e procure a chave
HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionExplorerShell Folders. Clique com o botão direito
sobre o nome de cada pasta e selecione Modificar. Agora, basta indicar qual o caminho completo e nome de pasta que
você quiser;

Por padrão, a pasta Meus Documentos fica em C: Documents and Settings usuario Meus Documentos. Se desejar
alterar isto, bem como outras pastas, abra o Editor de Registro (regedit.exe) e procure a chave
HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionExplorerShell Folders. Clique com o botão direito
sobre o nome de cada pasta e selecione Modificar. Agora, basta indicar qual o caminho completo e nome de pasta que
você quiser;

Por padrão, a pasta Meus Documentos fica em C: Documents and Settings usuario Meus Documentos. Se desejar
alterar isto, bem como outras pastas, abra o Editor de Registro (regedit.exe) e procure a chave
HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionExplorerShell Folders. Clique com o botão direito
sobre o nome de cada pasta e selecione Modificar. Agora, basta indicar qual o caminho completo e nome de pasta que
você quiser;

Nenhuma resposta to “Altere as pastas padrão do sistema:”

Deixe uma resposta

